sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Call of Duty: Black Ops



Plataformas: PC/PS3/X360/Wii

Desenvolvedora: Treyarch
Editora: Activison
Gênero: FPS
Lançamento: 09/11/2010

O Melhor: Jogar
O Pior: A Inteligência Artificial, que pode atrapalhar um pouco
A série “Call of Duty” é um exemplo de gigantismo no mercado de videogames. E tal feitio não é somente pela quantidade de lançamentos de títulos, mas por sua importância financeira. “Black Ops”, o novo jogo da franquia, vendeu mais de cinco milhões de cópias nas primeiras 24 horas, com um arrecadamento perto de 360 milhões de dólares.
E por que será que, em meio a uma abundância de novos jogos recém-chegados às prateleiras, “CoD:BO” é aquele que consegue quebrar todos os recordes de vendas? Talvez por conta de sua sinergia perfeita entre aquilo que os jogadores querem ver, e aquilo que eles não esperavam.
Você pode até comentar que a maioria dos jogos de tiro em primeira pessoa tem tantas similaridades, que é complicado trazer algo novo ao cardápio. Pois bem, uma das finalidades de “Call of Duty” é reinventar-se a cada exemplar, mesmo que o tema continue focando na Segunda Guerra Mundial. Em “Black Ops”, a fórmula acrescenta uma delicatessen: poder atuar como a elite de espionagem, a nata da nata, os caras que sabem fazer o trabalho bem-feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário