sábado, 18 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3": Monique rouba a cena em festa de Natal

 Rolou lavagem de roupa suja, avaliações do jogo e até barraco em “A Fazenda 3” na madrugada deste sábado (18). Os peões Luiza Gottschalk, Sérgio Abreu, Piu-Piu e Daniel Bueno, que ainda permanecem confinados, receberam a presença dos participantes eliminados na Festa de Natal: Viola, Andressa Soares, Geisy Arruda, Monique Evans, Nany People, Anca Carolina Dias, Janaina Jacobina, Tico Santa Cruz, Sérgio Mallandro, Dudu Pelizzari e Carlos Carrasco.

Empolgados pelo reencontro, muitos artistas lavaram roupa suja, desejaram felicidades, parabenizaram os finalistas, mas não deixaram de curtir muito a festança. Que o diga Monique Evans.
A apresentadora foi a grande sensação da noite – em todos os aspectos. Pra lá de alterada por conta da bebida, a ex-modelo começou um passeio sozinha ao redor da piscina, e de repente, começou a tirar o vestido.
Com os seios à mostra, Monique nem ligou para o que os outros iam pensar. Tico Santa Cruz se mostrou preocupado: “Temos que cuidar da Monique”. Geisy Arruda concordou e comentou: “Ela está alucinada”.
 As câmeras não flagraram quando Monique nadou – com os seios de fora – na piscina da sede, mas Dudu Pelizzari contou aos colegas. “Estou com medo da Monique!”, brincou Tico ao saber da história.

E não parou por aí, não. Depois de se despir e se refrescar na piscina, Monique Evans resolveu dançar um pouco. Ao som de funk, a loira requebrou até o chão e... em um momento de desequilíbrio, levou um tombo na pista. Alterada, Monique não conseguia levantar e fico estirada no chão, rindo.
Para disfarçar, Nany People, Geisy Arruda e Mulher Melancia se juntaram à apresentadora no chão, e fizeram um grande “montinho”.
Ao som de Wando, mais precisamente com a música “Fogo e Paixão”, Monique levantou e começou a dançar novamente. Animadona, a apresentadora chamou as meninas: “Vamos tirar a calcinha para o Wando”.
Melancia foi uma das vítimas da apresentadora: Monique tentou puxar a calcinha da dançarina, mas não conseguiu arrancar, e desistiu da brincadeira.
Quem também aproveitou – e muito – a festa foi Geisy Arruda. À la Monique Evans, a ex-universitária decidiu pular na piscina - mas vestida – e quase deixou os seios à mostra enquanto se refrescava.
Além disso, Geisy bateu um papo bem de perto com Monique. Sem falar nada com nada, Monique foi se aproximando, se aproximando, e quase tascou um beijo na boca da empresária.
Os momentos ficaram tão marcados, que Geisy Arruda contou trechos da festa em seu Twitter. E mais: a filha de Monique, Bárbara Evans, ficou sabendo de alguns “vexames” que a mãe deu e ficou chocada. Confira na próxima página os comentários via microblog!



Depois de se acabar na festa, e quase ganhar um selinho na boca de Monique Evans. Geisy Arruda postou algumas fotos dos bastidores e comentou trechos da festança em seu Twitter.

“Festa incrível! Voltando para casa feliz da vida! Lavei a alma na piscina!kkkkk”, contou ela, rindo.
Bárbara Evans se assustou com os comentários que leu na internet e as mensagens que recebeu de seus seguidores no microblog. “Você jura que ela está fazendo isso?”, perguntou ela a Geisy.
A ex-universitária tentou amenizar a situação: “Ela está bem, conversando com a psicóloga. Cuidei dela com todo o amor. Ela está bem. Logo estará em casa, não se preocupe”.
“Eu juro que não sei o que fazer! Estou muito mal! Sentada no restaurante! O que foi isso, pelo amor de Deus?”, desabafou a filha da apresentadora.
“Ela bebeu um pouco além do limite dela! Mas já está bem, se divertiu bastante! Estava linda na festa. Já está voltando para casa”, contou Geisy.
“Gente, não estou em casa. Já chorei pelo o que eu fiquei sabendo. Não tenho culpa! Não me contem mais, por favor!”, suplicou Bárbara.


Além dos vexames, muito choro e conversas sérias rolaram na festança que reuniu todos os peões confinados na terceira edição do reality show da Rede Record.

Carlos Carrasco comentou com Piu-Piu que chorou por uma semana em saber que a peoa foi a quem sentiu mais falta dele, e contou isso aos prantos. O mesmo aconteceu com Nany People, que se emocionou ao elogiar as atitudes e apoio de Daniel e Carrasco.
Ana Carolina Dias e Daniel Bueno, que ficaram trocando chamegos durante a edição, comentaram vários episódios, entre eles, um em que o peão acariciou o seio da morena depois que eles voltaram de um jantar romântico.
“Você não tem que pedir desculpas por nada”, disse Carol. “Sei lá, as pessoas lá podem ter entendido de outra maneira”, se desculpou ele.
Carol também desabafou sobre a equipe a qual pertenceu boa parte do confinamento, o grupo Coelho. “Se eu pudesse não teria escolhido o meu grupo. Eu pensava ‘o que eu vou fazer em um reality show com a Melancia? Com a Nany? Sou muito tranquila. Mas aí descobrimos um monte de afinidades”, contou ela.
“Tem gente que é uma coisa porque quer ganhar, mas para mim coerência é você estar defendendo os seus valores. Independente dos valores externos. Algumas pessoas entraram aqui achando que era uma coisa. E quando viram que era outra, mudaram de comportamento”, avaliou Luiza.
Quem também comentou sobre águas passadas dentro do confinamento foram os eliminados Dudu e Nany People. “Você acha que foi mentira o meu choro depois que você foi embora?”, questionou o ator, se referindo à eliminação de Nany.
A transexual afirmou que não conseguiu enxergar verdade na atitude do loiro, e Dudu se lamentou: “Nós tivemos várias conversas que não foram ao ar... Tudo o que a gente fez aqui era para acontecer, não tinha como mudar”.
Além disso, Dudu contou como a história dos dois influenciou sua vida fora do confinamento: “Minha mãe me viu 24 horas por dia. Ela me falou que o meu maior erro aqui dentro foi brigar com você. Ela disse que você me defendeu, me tratou como um filho, e ela nunca imaginou a hipótese de você estar interessada em mim”.


Fonte - Msn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário