segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3": Piu-Piu escapa da "Roça" e está na final

Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Lizzi Benitez, a Piu-Piu, se juntou a Daniel Bueno e Sérgio Abreu e está na final da terceira edição de "A Fazenda". Com 50,7% dos votos, Luiza Gottschalk foi eliminada no domingo (19). Foram 84 dias de confinamento.
A grande final acontece na próxima terça-feira (21) e apenas um ficará com o prêmio de R$ 2 milhões.
Sobrevivente de três "Roças", Luiza participou de seis "Provas do Fazendeiro", quatro representando a antiga equipe Ovelha e duas lutando por si mesma. Mas foi só em sua última tentativa que Luiza conquistou o tão suado título. Ela não deixou o reality de mãos vazias: ganhou uma viagem para Aruba, outra para os Estados Unidos e uma parte no Super Prêmio de R$ 500 mil que ela ganhou com sua antiga equipe, a Ovelha.
"Saio muito feliz. Tudo aqui foi maravilhoso", disse, demonstrando muita felicidade.




Sérgio Abreu: "Isso aqui, pra mim, tem sido um ponto de mudança na minha vida. Um desafio muito grande, muito difícil, mas muito gratificante. É um projeto que eu fiz, e desde que entrei, entrei para ganhar".
Divulgação



Daniel Bueno: "Eu procurei passar o amor que eu tenho pelos meus filhos. Quero agradecer a Deus por ter me dado uma família maravilhosa e por tudo o que tem acontecido. E agradecer ao Brasil de novo. Muito obrigado".
Divulgação











Piu-Piu: "Eu penso na minha família a todo segundo, é pela gente que eu estou aqui. A carta que eu recebi hoje foi muito importante. Eu vejo o quanto a gente está junto nos momentos difíceis. Nos piores momentos e nos melhores momentos, a gente é um só. O que eu sempre tive é muito amor e o que eu puder fazer pela gente, eu vou fazer, sempre".
Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário