sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Serviço comunitário: - Não usei salto, diz Naomi Campbel

Naomi Campbell teve que cumprir 200 horas de serviço comunitário em março de 2007 e, na época, a top não perdeu a pose. Ela fez questão de usar roupas de designers famosos e saltos altíssimos para ir trabalhar.

A bela acha perfeitamente normal ter usado os modelitos exclusivos e em entrevista para a Grazia, Naomi revelou que só porque estava acertando as contas com a lei, ela não iria vestir roupas simples. Ao ser perguntada se usou alta costura todos os dias, olha só o que ele respondeu:
- Por que eles pensariam que eu iria me vestir de forma largada? Eu não planejei nada. eu decidi me vestir assim. Eu ainda dei para eles o que eles queriam e não me impediu de fazer o que eu tinha que fazer.
Mas não pense que a top trabalhou de salto, o acessório era usado apenas para a bela entrar e sair do serviço comunitário:

- Não, não de salto. Eu usei bota - só usei saltos para chegar e sair

Nenhum comentário:

Postar um comentário